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1ª Pesquisa Eleitoral Amazonas do 2º turno (2017)

2 - #PESQUISA365

Objetivo: Identificar a intenção de voto estimulada para o cargo de Governador do Amazonas no 2º turno.

Metodologia e período de realização da pesquisa: Pesquisa do tipo quantitativo, por amostragem em pontos de fluxo, com aplicação de questionário estruturado. A entrevista é voluntária e confidencial. A coleta de dados ocorreu entre os dias 07 a 09 de Agosto de 2017.

Plano amostral:

A. Público pesquisado: Eleitores de Manaus (Cidade Nova 52; Novo Aleixo 41; Cidade de Deus 30; Nova Cidade 26; Monte das Oliveiras 19; Jorge Teixeira 51; São Jose Operário 30; Gilberto Mestrinho 25; Coroado 23; Tancredo Neves 22; Japiim 32; Petrópolis 24; Centro 20; Cachoeirinha 10; São Francisco 10; Compensa 39; Tarumã 14; São Jorge 11; Lírio do Vale 11; Santo Antônio 10; Flores 22; Parque 10 de Novembro 19; Aleixo 10; Alvorada 27; Redenção 15 e Dom Pedro I 7.) e mais 5 cidades do interior (Parin ns 93; Itacoa ara 90; Manacapuru 89; Coari 71 e Tefé 57).

B. Tipo de amostra: Tamanho da amostra: foram realizadas 1.000 (hum mil) entrevistas, sendo 600 (seiscentas) na capital e 400 (quatrocentas) no interior.

C. Ponderação: A pesquisa possui ponderação igual a 1 (um) para as variáveis, sexo e idade por reproduzir na amostra a proporção aproximada dos números oficiais do TRE-AM. As variáveis grau de instrução e nível econômico não se aplicará nenhuma ponderação.

D. Intervalo de credibilidade / Margem de erro: A margem de erro máxima es mada é de 3 pontos percentuais para os resultados ob dos. Grau de confiabilidade de 95%. Isso significa que se fossem feitas 100 entrevistas com a mesma metodologia, 95 estariam dentro da margem de erro prevista.

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