O Núcleo de Inteligência Digital da #PESQUISA365 apresenta a 1ª Análise de Desempenho e Performance no Instagram dos Influenciadores de Manaus. Os dados presentes neste Relatório são de 24 de junho à 24 de julho de 2018.

As métricas Seguidores, Curtidas, Comentários, Número de Posts, Posts por Dia, Crescimento Absoluto, Taxa de Performance, Engajamento e Crescimento de Seguidores são apresentadas em números absolutos, enquanto que as taxas de Engajamento e de Performance são descritas em valores percentuais. Ao final, estabelecemos um RANKING GERAL, apontando qual dos digital influencers monitorados obteve o melhor desempenho no período.

Das 65 páginas monitoradas pelo NID, no Ranking Geral, Giovanna Quercia e Huma Kimak foram as que atingiram o melhor desempenho geral no Instagram, conquistando as seguintes colocações: 4º e 3º lugar em Número de Fãs, 2º e 3º em Curtidas, 5º e 2º em Comentários, 3º e 2º em Crescimento de seguidores, 2º e 7º em Engajamento e 2º e 1º lugar na Taxa de Performance, respectivamente.

Clique aqui e confira o Ranking completo dos influenciadores.

Comentários