Your address will show here +12 34 56 78
Sobre a
#PESQUISA365
Acompanhar a modernidade e buscar continuamente as melhores ferramentas na área de pesquisas de opinião e de mercado. Essa sempre foi uma das principais diretrizes da nossa empresa, desde sua fundação, em julho de 1993, quando foi criada a Perspectiva Mercado e Opinião, a mais antiga empresa do ramo, ainda em atividade, da região Norte.

A partir de agosto de 2006, com a tecnologia cada vez mais presente na vida das pessoas, especialmente com a evolução das telecomunicações, a integração cada vez maior dos equipamentos eletrônicos por meio da internet e o aumento da capacidade de processamento dos computadores, adequamos o nosso nome para Perspectiva Tecnologia da Informação.

O advento das mídias sociais e o surgimento de novas ferramentas de captação de opinião nas múltiplas plataformas que foram criadas na segunda década do século XXI fez com que a empresa, em dezembro de 2015, após um criterioso estudo de marca, adotasse sua nova e atual denominação #PESQUISA365.

Seja a qualquer tempo, a #PESQUISA365 sempre investiu em novas tecnologias para dar maior agilidade e segurança aos dados captados em nossos projetos. E o padrão de qualidade e credibilidade se mantém, porque trabalhamos norteados pelos códigos de ética e os guias de boas práticas da Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa (Abep).

Apesar de sermos mais percebidos pela nossa excelência em pesquisas eleitorais, a #PESQUISA365 também desenvolve projetos independentes, com o objetivo de compreender o comportamento da população.

Nesse sentido, em 1999, fomos a segunda empresa, em todo o Brasil, a lançar a pesquisa “Top of Mind”, estudo que apontava quais as marcas mais presentes na cabeça dos consumidores manauaras e que contribuiu para estimular o mercado publicitário amazonense. A última edição do nosso “Top of Mind” ocorreu em 2013.

No início dos anos 2000, investimos fortemente na área de geoprocessamento, quando adquirimos a primeira imagem de satélite da cidade de Manaus, utilizada para estudos de mercado e de opinião.

Com isso, durante mais de uma década, desenvolvemos estudos para o conhecimento geográfico e zoneamento da cidade, buscando identificar a distribuição da população manauara. Esses equipamentos e softwares de geoprocessamento serviram não só para os nossos serviços de pesquisa, mas também para os trabalhos de consultoria. E a #PESQUISA365 também foi a responsável por implantar no Amazonas a primeira grande central de entrevista telefônica assistida por computador.

Em 2017, com o objetivo de atuar mais ativamente no ambiente digital das mídias e redes sociais, a empresa criou o Núcleo de Inteligência Digital (NID), que realiza serviços de Planejamento de Presença Digital, Mapeamento de Redes de Apoio, Perfis e Canais, Monitoramento de Redes Web e Geração de Relatórios Qualitativos e Quantitativos.

Toda a nossa trajetória de 25 anos, procurando entender de forma fiel e legítima o que pensa e o que sente a nossa gente, faz da #PESQUISA365 uma empresa com uma grande expertise em pesquisas eleitorais, de avaliação administrativa e de comportamento do consumidor. E continuaremos sempre trabalhando com seriedade e ética para oferecer aos nossos clientes cada vez mais um produto de qualidade e de credibilidade no mercado.