Pesquisas

Quantitativas e Qualitativas

Em vez de fazer um enorme portfólio de serviços recheado de expressões, muitas vezes, não muito comuns à maioria das pessoas, apresentaremos um pouco da nossa experiência e da nossa competência técnica de forma mais direta, mostrando os serviços que dispomos para atender você.

QUANTITATIVAS

Se a sua empresa quer saber o que leva o consumidor a escolher uma determinada marca e qual o seu nível de satisfação, lealdade e retenção, nós identificamos para você.

Se a sua empresa sentir a necessidade de segmentar sua carteira de clientes, a fim de melhor compreender o comportamento de cada subconjunto de consumidores, facilitando com que a tomada de decisão seja a mais focada, a #PESQUISA 365 está à sua disposição.

Se a sua empresa precisa analisar a imagem de uma marca e conhecer qual o seu posicionamento, nós também realizamos esse estudo que possibilita estabelecer relações entre marcas e atributos, explicando as associações possíveis existentes em cada categoria, para fornecer valiosas sacadas e as melhores oportunidades do mercado.

No campo da comunicação, podemos lhe atender com um leque de estudos, como recall de propaganda, pré e pós-testes de comunicação, avaliações de campanhas, posicionamentos e o diagnóstico final da política estabelecida.

Uma forte expertise da #PESQUISA365 é avaliar a imagem das administrações públicas estaduais e municipais e orientar quais os melhores caminhos que o gestor deve tomar para melhor atender aos usuários dos serviços públicos.

Acompanhamos também as campanhas eleitorais, as intenções de votos, a imagem dos candidatos e dos programas de governo, a expectativa da população em relação à agenda dos governos. Podemos monitorar ainda o sentimento e a percepção do eleitorado sobre os fatos que ocorrem no dia a dia de uma campanha eleitoral.

Para os clientes varejistas, é fundamental conhecer o comportamento e a opinião dos seus clientes, a fim de poderem se antecipar ou ajustar a política de manutenção do crescimento ou da liderança. Além disso, o bom varejista sabe que a localização é a variável mais importante, o elemento fundamental para o sucesso de um empreendimento.

Nossa empresa possui técnicas específicas que vão lhe orientar sobre os melhores locais para o seu produto. Esses estudos também podem ser aplicados para empreendimentos de maior porte, como os shopping centers.

Você é dono de incorporadora ou construtora e quer saber em qual local da cidade seu cliente deseja morar, qual o tipo de moradia, o tamanho do imóvel, o valor que ele tem disponível, entre outras questões do universo imobiliário? A #PESQUISA365 tem a capacidade de lhe proporcionar estudos de mercado a fim de saber quais são as expectativas do consumidor.

E para melhor orientar os agentes públicos, empresariais e da sociedade civil organizada, como sindicatos e federações, nós desenvolvemos pesquisas para situações de momento, que exigem uma rápida interpretação.

QUALITATIVAS

Nossa empresa oferece a ferramenta de Discussão em Grupo, conhecida como Focus Group, pesquisa qualitativa utilizada para se verificar as reações das pessoas sobre determinado assunto ou produto.

Além disso, sempre acompanhando as novas tendências do mercado e antenada com as tecnologias mais recentes, a #PESQUISA365 utiliza softwares especializados para a captação da opinião de segmentos da sociedade via as diversas plataformas disponíveis nas redes sociais.

Anexe seu currículo: